que final merda, pqp. luta contra o homelander nn teve emoção nenhuma e foi curta pra caralho. se eu cheirar 3 carrera de pó, tomar 3 balinha e beber 4 copos de lean faço um final melhor. to puto até agr com essa merda, vsf final ruim da porra
os baba ovo do n*zilander chorando pq o fresco morreu kkkkkk. Homelander a imagem dos homens que a sociedade criou: tira qualquer privilégio que eles tem na vida e resta só um carinha querendo aprovação alheia. final ótimo, muito satisfeito.
esse final vai ser uma merda namoral
homelander maior heroi de todos os tempos
final legal, mas poderia ter sido muito melhor…
poor favOOOOOOR 😢… pAAARAAAAA 🥺. kkkkkkk deu até um mínimo de dó
que final merda, pqp. luta contra o homelander nn teve emoção nenhuma e foi curta pra caralho. se eu cheirar 3 carrera de pó, tomar 3 balinha e beber 4 copos de lean faço um final melhor. to puto até agr com essa merda, vsf final ruim da porra
os baba ovo do n*zilander chorando pq o fresco morreu kkkkkk. Homelander a imagem dos homens que a sociedade criou: tira qualquer privilégio que eles tem na vida e resta só um carinha querendo aprovação alheia. final ótimo, muito satisfeito.