Grande filme eu já vi esse filme umas 20 vezes eu era um puto novo quando vi o predador pela primeira vez e gostei muito e ja vi todos os filmes do predador más esse é o melhor deles todos sem dúvida tenho saudades desses tempos 1987 eu era um garoto novo agora já tenho 49 anos até parece que foi ontem que vi o predador amei muito esse filme e ainda hoje voltei a ssistir esse filme de novo 👍👍👍
Grande filme eu já vi esse filme umas 20 vezes eu era um puto novo quando vi o predador pela primeira vez e gostei muito e ja vi todos os filmes do predador más esse é o melhor deles todos sem dúvida tenho saudades desses tempos 1987 eu era um garoto novo agora já tenho 49 anos até parece que foi ontem que vi o predador amei muito esse filme e ainda hoje voltei a ssistir esse filme de novo 👍👍👍